sexta-feira, 23 de julho de 2010










RONALDO MORINISHI líder de célula e 12 EQUIPE UP

Well! As celebras pra mim começaram há 1 mês antes com os ensaios do coral para a música “Com tudo em mim”. A idéia de poder cantar junto a outros corais das outras Sara's nos animava por conhecer outros levitas. E quando o @PastorJunior disse na reunião geral como seria a 'loucura' compramos a idéia: #JesusFreak

Peço perdão a todos que procuraram se sentar na arquibancada no mesmo local onde estávamos, mas tinha muito tambores, surdos e microfones. O teatro, a dança, as motos (e que motos!) e pra finalizar o @Ulys6 descendo introduzindo a música. Quando começamos a cantar foi pura unção! Cantei com toda minha força pois era pra Ele. Eu sei que a acústica do ginásio não ajudou, poucos nos ouviram mas sei que Ele ouviu. Cantei a música do início ao fim com lágrimas nos olhos, pois era possível sentir o Espírito Santo cantando conosco. Sobrenatural! ( aos que quiserem ver a música completa: http://www.youtube.com/watch?v=LK8pOJzpQfM )

GRAVAÇÃO ULY6 CANTANDO http://www.4shared.com/audio/29NG1UFO/COM_TUDO.html

E as Palavras; vieram direto d'Ele e preencheram cada milimetro do meu coração e vontade. Ter logo de cara nossa amada Bp. Lúcia lembrando algo do meu Revisão de Vida: Decisão é poder e que deixar qualquer coisa pela metade é feio. Isso foi até um tapa com luva de seda, Jesus falou que era pra perdoarmos 70x7, agora uso a mesma matemática para falar do nosso Propósito.

Hoje quero mais do que nunca ser a candeia que ilumina o caminho dos perdidos, ser um imã, trazendo o tempero de Deus a vida de todos ao meu redor. Simplifique: Encare o propósito e Multiplique o amor!

Lex, Salz Band, Ricardinho Sucesso, Arena Funk, Crente Crew, Arena Louvor, Fernandinho, Kleber Lucas e Ministério Ipiranga, muito obrigado! Os louvores que cantamos juntos fizeram toda a diferença. A entrega que vocês me proporcionaram foi algo ímpar.

Eu pra fechar: "Fazemos o que sabemos fazer, o que amamos fazer e o que nascemos para fazer: Servir a Deus!"

Um comentário: