quinta-feira, 22 de julho de 2010

EU CELEBREI! CONTE COMO FOI SUA CELEBRA!



NATALIA JUSTINIANO UP6
LÍDER DE CÉLULA/144 MOVIMENTO UP

MOVIMENTO EU CELEBREI
Encantadora,incrivel, animadora, surpreendente e com muita unção a nossa CELEBRAÇÕES DE INVERNO 2010!!!!!!!
A abertura foi sensacional com a pregação do nosso Bispo RODOVALHO:
AS LEIS DO MAGNETISMO ESPIRITUAL
1° VALORIZO 2°RESPEITO 3°ATRAIO

1° PENSAMENTO: o fim de um ataque é o inicio de uma nova fase na minha vida
"Se você não tem um bom resultado é porque a sua posicão esta atrasada"
2° PENSAMENTO: seu sucesso depende mais das suas posições do que seu trabalho
" A paixão gera magnetismo"

No dia seguinte nossa Bispa LUCIA:
DECISÃO É PODER

"Deus SEMPRE nos chama para fazermos aquilo que esta acima da nossa capacidade para ser glorificado o nome DELE"
"Servir Jesus é maravilhoso agora
Glorificar é passar por aflição"
Nossa Bispa ainda disse: Deus abre as portas mas é você quem entra; Você pode receber a unção e permanecer no mesmo lugar.A escolha é sua

A noite AUGUSTO CURY:
" Náo ha céu sem tempestade "
"Por traz de alguem que fere ha alguem ferido"

Na quinta pela tarde Bispo LUCAS;
" O nosso foco é a formação dos nossos 12"

12 paes,12 abraços 12 na oferta 12...12....12...(Pastor Mauricio)

Essas foram algumas palavras que me chamaram atenção todas as demais foram boas.

LOUVOR:
Fernandinho, kleber lucas , salz band, Lex, Arena funk,Ricardinho........
A maior diversidade musical com qualidade!!!!!!

Essa foi a segunda celebração que marcou minha vida pois aprendi, escutei, servi , louvei, pela primeira vez minha familia inteira foi e tenho certeza que cresci bastante.

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuu!!!! Família unida em Cristo é tudibão!!!!!!!!!!! Amo-te, sobrinha! :P

    ResponderExcluir