quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Conhecendo o Movimento.


Nome: Mayara Cardone

Idade: 17 anos

Aniversário: 30/09

Sub-equipe: UP6

Líder direta: Érika Guedes

Profissão: Estudante

Estado civil: Solteira

Tempo de Sara: Menos de 1 ano*.

Momento inesquecível na igreja: A primeira igreja evangélica que pisei foi na Sara em 2008, mas não foi na SEDE... Depois entrei em outra igreja, mas depois de um tempo me desviei e voltei pra Sara de novo. Fiquei firme em Outubro de 2010 após ter ido ao Revisão de Vida (que a propósito, foi maravilhoso!) O momento que mais me marcou foi minha primeira Santa Ceia. Foi mó legal... Sem contar todos os cultos abençoados e a Arena Jovem.

Um versículo: Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim. (Gálatas 2:19-20)

Um sonho: Vish, nem é só um! Ir além do que quero e imagino, ser uma grande líder e futura pastora, abrir uma fundação para tirar pessoas da rua e levar o evangelho a toda criatura. E espero que Deus continue me dando mais sonhos e propósitos a serem realizados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário