sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parabéns Triplo

Eles nasceram em setembro e se casaram em setembro, mas a alegria desses acontecimentos sobra para o ano todo e ainda dá para dividir com muita gente.

Hoje, a Equipe UP parabeniza o Eduardo e a Pâmela, nossos lideres. Não só pelos aniversários, pelo casamento, pelo crescimento ministerial, mas por serem o Eduardo e a Pâmela. E o que são o Eduardo e a Pâmela? Ao pé da letra, não sabemos, mas para vocês terem uma ideia: eles são nossos olhos quando não conseguimos enxergar muito bem algumas coisas, são nossos ouvidos quando quase deixamos passar batido lições tão importantes, são nosso corpo quando estamos cansados e queremos desistir de alguns planos; peraí, mas quem faz isso não é Deus? Bingo! Eles são as pessoas que Deus escolheu para nos guiar e nos ajudar em nossa missão, são a voz de Deus em nossa vida; e como tudo o que vem de Deus é bom, ficamos muito felizes por cumprir o nosso propósito com vocês ao nosso lado.

Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário de casamento!

Sejam muito felizes!

Up, Up, Up, Up, Up, Up, Dudu;

Up, Up, Up, Up, Up, Up, Pam, Pam!

;)

Um comentário:

  1. eles são nossos olhos quando não conseguimos enxergar muito bem algumas coisas, são nossos ouvidos quando quase deixamos passar batido lições tão importantes, são nosso corpo quando estamos cansados e queremos desistir de alguns planos; peraí, mas quem faz isso não é Deus? Bingo! Eles são as pessoas que Deus escolheu para nos guiar e nos ajudar em nossa missão, são a voz de Deus em nossa vida; e como tudo o que vem de Deus é bom, ficamos muito felizes por cumprir o nosso propósito com vocês ao nosso lado.

    CARACAS

    QUE LOUCO

    É isso mesmo.
    Vocês são MUITO especiais.
    PARABÉNS A VOCÊS

    ;°Da discipula/atleta/dançarina ushahsaus

    ResponderExcluir