sábado, 31 de julho de 2010



TATIANE DA COSTA UP5/LÍDER DE CÉLULA/144 MOVIMENTO UP



As celebrações é um dos marcos mais importantes que existe na vida de um crente.Eu me converti em junho, um mês depois julho de 2007 fui para a minha 1º celebrações no qual mudou a história da minha vida. Nessas celebrações teve vários acontecimentos importantes a minha conversão e o diacontato do Líder Dudu.

Por isso celebrações é tão importante para mim. Para quem não tinha dinheiro, não tinha carona, nem tinha como ir para as celebrações, infelizmente não pode desfrutar realmente, pois aconteceu algo sobrenatural.

Resumindo celebrações para mim resume em unção, propósito, milagres de Deus e 9 dias de revisão de vida.

Tenho uma boa notícia para você: tem celebrações em janeiro. Não fique fora dessa!

A frase que eu deixo é: "A chave do sucesso é a intimidade com Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário