quinta-feira, 29 de julho de 2010

EU CELEBREI! CONTE COMO FOI SUA CELEBRA!


HANS MARCEL UP7 / CO-LÍDER DE CÉLULA / 144 MOVIMENTO UP

Bom galera estou aki pra dizer oq eu achei da celebra né ^^".

Começei no gás segunda mas ñ esperava muita coisa pq ñ tava focado na parada ainda e talz ai terça eu quase assisti o culto rsrs" aconteceu um imprevisto , ai quarta depois de uma virada de noite xeguei la no NILSON NELSON praticamente ´´MORTO´´ de sono ñ prestei muita atenção ai pensei ( A NAUN VAI SER PAIA ¬¬") ai fui quinta ñ tava muito animado ai quinta de manha eu ainda tava preso inqueito querendo ir embora tava achando akela parada chata de mais ne! aii chego o RANGOO! OPA! depois da pausa voltamos ai de tarde começei a me solta ( OOO GLORIAAAAA) mais a parte q começei a me solta me encher de unção, foi a noite com o Fernandinho com as canções massa *-* ,enfim depois chegou sexta xeguei ja POWER kkk" , e sexta foi uma benção começando o dia logo com o KLEBER LUCAS nossa foi MARA *-* ,e o dia foi maravilhoso, aiii veio o SABADÃO ! uuurruuuuuuu \o/ foi muito massaaa :D ! aii acabou =/ , MAIS ANO Q VEM TEM MAIS :D!!

OQ EU ESPERO DAKI PRA FRENTRE -> hahahaha essa e a parte boa em ^^, eu espero daki pra frente retomar a IV e ñ para mais e me formar , ABRIR célula , TORNA UM LIDER, TER Discipulos quem sabe :D ! i é isso :D ! é nois FEROIZ !

Um comentário:

  1. Filhote, vc já possui discípulos. Jesus só esta esperando a abertura da sua célula para que eles sejam apresentados. abraçUP!

    ResponderExcluir