segunda-feira, 19 de julho de 2010

EU CELEBREI! CONTE COMO FOI SUA CELEBRA!


ERIKA GUEDES 12 EQUIPE UP
(SUB UP6)

Espero que estejam dispostos, porque o texto é grande!

Para mim, tudo começou na Santa Convocação. Ceiar com os meus lideres;
abençoa
r “cara-a-cara” o povo de Alagoas (meus olhos se encheram
d´água, isso é igreja!).
Na terça-feira, culto com o Bispo Wesley, aí dispensa muitos
comentários, só de falar “culto com o Bispo Wesley” vocês já entendem,
não é mesmo? Mas ele pregando no meio da gente, andando, foi massa!
Lembrei de Jesus, que pregava no meio do povo e
tal; lembrei também no
sábado, quando o som do ginásio acabou e o pessoal do Ministério
Ipiranga continuou falando lá...das raízes...Jesus também não tinha
microfone... E quem ficou até mais tarde pegou o ensaio do louvor para
a abertura das Celebrações, me diz o que era aquela música “Com tudo
em mim...” que o Ulysses cantou? Com certeza Jesus sorriu de orelha a
orelha com aquilo! O louvor me leva além. Penso em como é louvar no
céu...E por falar em abertura, aquelas motos ein? Massa! Bandeiras de
todos os estados...inovador...e o bispo que esperava menininhas de
branco dançando balé...se bem que depois elas vieram... Mas o balé da
sede fez bonito na abertura.
Graças a Deus, mudaram o cronograma e consegui ver a estréia do Lex,
uou! Show de bola! Gastei muito solado naquele dia.
Precisa comentar o Fernandinho?
Bom, e não foi à toa que o Augusto Cury ultrapassou o “mago” em vendas
né? Anotei muita coisa da palavra dele. Show de bola. Muito
inteligente o cara, palestra alto nível. Nesse dia também ainda dei
um abraço no pastor Daniel Romero, gente boa demais.
A Salz arrasou na Cidade Arena e quando eu pensei que não dava pra
ficar melhor, apareceu o Crente Crew. Que som é aquele, me explica? O
D2 já se ligou na concorrência...hehehe. Muito bom! Comprei o Cd da
mão do próprio Lampião (um dos vocais da banda) e percebi que a galera
é gente boa demais. Tô seguindo no twitter e vice-versa. 0/ Ah, de
certa forma, ganhei esse show de presente deles, rsrsrs. E comemorar
aniversário nas Celebrações é bênção né? Porque por mais que eu
pensasse, inventasse ou quisesse, não teria lugar melhor. Papai do Céu
me deu o melhor presente, de quebra botou aquele negão que eu nem
gosto pra cantar...aquele tal de Kleber...hehehe. Obrigada aos que me
felicitaram, deram cartas, presentes, etc. A foto do post foi no dia.
No sábado foi o único dia que pude participar de tudo, chegar cedo e
talz. E o pastor Mathew não decepcionou. ;)
Ah, fiz semeaduras importantes, quando colher, conto para vocês. E
espero ouvir os testemunhos das suas semeaduras também.
Quando fomos almoçar no Pátio só deu a galera da SNT, kkk! Muito legal!
À noite consolidei, “12” do pastor Mauricio por mais um ano, rsrs. E
não é fácil consolidar no dia da Arena né? Acho que foi por isso que
muitos dos consolidadores estavam dançando muito na gravação do DVD da
Salz. Fiquei na minha, mas depois fui recompensada com o Ministério
Ipiranga. Que coisa maravilhosa não? Jesus! Fechamos com chave de ouro
no ginásio. E domingo, com a bispa na sede. Engraçado foi que no
domingo eu twittei pra ela dizendo que não pude ouvir as palavras dela
nas Celebrações, perguntei que dia ela pregaria para nós lideres, ou
na sede, e quando chego na sede, olha ela lá. Eita Deus rápido!
Foi muita bênção!
E agora vou tentar selecionar umas frases que me impactaram aqui para vocês.


“Do que adianta sair do Egito e não entrar na Terra Prometida?” (Bispo Wesley)

“Naquilo que o diabo te colocou medo, ele não te tenta mais, você já
está preso. Você se torna servo daquilo ou de quem você tem medo”.
(Bispo Wesley)

“Doe-se sem reservas e sem esperar retorno, pois aqueles que mais
amamos, são os que mais podem nos decepcionar. Pedro negou Jesus e
mesmo assim Jesus morreu por ele”. (Augusto Cury)

“Jesus trabalhou com as mesmas ferramentas que iam matá-lo. Que homem
era esse?” (Augusto Cury)

“O que mata o tempo é a confusão das prioridades”. (Bispo Rodovalho)

“Não troque o seu pequeno pelo grande do outro. Cuide do seu pequeno e
ele ficará maior”. (Bispo Rodovalho)

“Você sabe a importância da sua posição? As pessoas se inspiram com
você, crescem com você”. (Bispo Rodovalho)

“Cristão que só vai a igreja quando tem necessidade não se estabiliza.
É necessário construir uma vida com Deus”. (Bispa Lúcia)

“ Lideres são responsáveis por treinar pessoas para um caminho de fé.
Por muitas vezes olhamos para os lideres esperando a resolução dos
problemas. Não temos prata nem ouro, mas o que temos, te damos (II CO
6:6)”. (Bispa Lúcia)

“Os 4 amigos que levaram o paralítico até o telhado para ver Jesus
tinham compaixão, convicção, criatividade e desespero. Espero que você
tenha 4 amigos assim”. (Pastor Mathew)

É isso aí, “Encontro vocês no topo”. (Pastor Mathew)

Nenhum comentário:

Postar um comentário