quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

VOLTAMOS!DEPOIS DE UMA FERIAS NO HAITI!srsrs

Galera, curte aeee esse SOM!!! essa cara manda muitoooo!!!!



Uma entrevista Rapida pra vc conhecer esse cara!!!

Show Gospel: Muito se tem falado sobre você e seu trabalho, o que gerou uma enorme expectativa no mercado. Quem afinal é Thalles?
Thalles: Bem, sou filho de pastores e nasci em Passos, Minas Gerais. Comecei a cantar bem cedo, por volta dos cinco anos. Meu pai era regente do coral de nossa igreja (Sara Nossa Terra) e, vez ou outra, ele me dava uma ‘oportunidade’. Aos 10, comecei a tocar violão no louvor e, com 16, formei minha primeira banda (Éden). Ganhamos até um prêmio num festival de música, o Festsêmani. Depois disso, a coisa ficou séria (risos) e me mudei para a capital.

SG: E como foi sair de uma cidade do interior para a “cidade grande”?
Thalles: Foi bem difícil, pois era muito tímido. Mas meu sonho era a música, vivia música. Por conta disso, comecei a receber convites para tocar com várias pessoas, grupos, até que fui convidado a integrar um grupo muito conhecido no cenário musical secular, o Jota Quest. Musicalmente falando, para mim, foi uma experiência excelente, pois aprimorei minha técnica, apurei meu lado profissional, enfim, foi bom nesse sentido. Por outro lado, esse meu ‘aprimoramento’ teve um alto preço: me afastei totalmente dos caminhos do Senhor. Os ensinamentos de meu pai, a Palavra, deixei tudo para trás, infelizmente.

SG: Como foi seu retorno para o Evangelho?
Thalles: Comecei a sentir falta de Deus, depois de sete anos desviado. Estava em Belo Horizonte e resolvi procurar o pastor Márcio Valadão, de quem sou amigo desde a adolescência. Expliquei a ele o meu desejo de voltar para o Senhor, meus medos, enfim. Ele me deu uma palavra e voltei para casa, com outra cabeça. Porém não saí de onde eu estava, até que o Senhor me deu um ‘ultimato’. Após um show em Brasília, avisei ao meu produtor que não ficaria mais. Ninguém entendeu nada, mas foi a melhor opção da minha vida!

Um comentário: