segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Leitura Do mês MOVIMENNNTOOOOO!!!!!!!

Galera, pra quem quer ser um Up de verdade precisa ler esse livro, ele já está passando pelos discipulados das equipes! pois bem! vamos aprecia-lo, degusta-lo e ouvir o que Deus quer falar conosco através desse Livro! então vamos orar! orar! orar! orar! e quando acharmos que está muito! VAMOS ORAR AINDA MAIS! AINDA MAIS!!AINDA MAIS!!!
uma breve release:

Diminuindo o ritmo para estar com Deus
"Analisando sob qualquer prisma, o componente mais importante do cristianismo autêntico é o tempo. Não o tempo que sobra, o tempo jogado fora, mas o tempo com qualidade, tempo para contemplação meditação e reflexão. Sem pressa, sem interrupção."
Reuniões, almoços, telefonemas, e-mail, viagens de negócios, convenções, apagar incêndios. Trocar as crianças, buscá-las na escola, levá-las ao médico, limpar a casa, cuida do jantar, fazer compras, ir banco, levar o gato ao veterinário. Aconselhamentos, reuniões na igreja, visitas a doentes, enterros, preparar o sermão, problemas financeiros.
Seja você um executivo, uma dona-de-casa ou um pastor, você provavelmente sente a pressão do tempo em seu dia-a-dia e vive correndo contra o relógio. Se este for seu caso, talvez seja a hora de você buscar o importante e adiar o urgente, pois o relacionamento com Deus exige tempo. Tempo para orar e para ouvir. Tempo sem pressa e sem interrupção.
Neste livro Bill Hybels mostra que a oração e o tempo com Deus são essenciais para nossa vida. Para ele, é fundamental diminuirmos o ritmo e encontrarmos tempo para estar com Deus quando nos vemos atropelados por nossas atividades diárias. Afinal, somos ocupados demais para deixar de orar.Bill Hybels é pastor da megaigreja de Willow Creek, no Estado de Illinois, Estados Unidos. É autor de vários livros, entre eles: Ocupado Demais Para Deixar de Orar (Editora United Press), Como Ser Um Cristão Autêntico (Editora Vida) e Liderança Corajosa (Editora Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário