sexta-feira, 25 de setembro de 2009

movimentup no guará!!!SEJA SÁBIO GANHE ALMAS!


MOOOOOOOOOOOVIIIIIIIIIIMENNNTOOOOO UPPPPPPPP!!!!
UAU! Q LINDO ESSA FOTOS!!!

QUEM GANHA ALMA, SÁBIO É!!!

A tarefa espiritual que nós recebemos da parte de Deus é de suprema importância. Sabemos que Deus tem um plano para cada vida. Sendo assim, ninguém pode atingir a verdadeira felicidade antes de descobrir qual é o plano de Deus para a sua própria vida.
É verdade que hoje vemos muitas pessoas desanimadas, descontentes, depressivas e até muito tristes. Pode ser que elas ainda não encontraram ou recusaram o plano de Deus, e seguiram os seus próprios caminhos. Ter disposição e o propósito de prestar o serviço espiritual ao reino de Deus é de fato assumir responsabilidade com o próprio Senhor.
Talvez o você seja ainda muito jovem e não entrou em nenhuma atividade especializada e firme. Mas, diante de cada um de nós há sempre uma grande oportunidade e responsabilidade para ser assumida, independente da idade. Principalmente os jovens que tem uma vida toda para gastar. A pergunta que cada um deve fazer é: " Desejo gastar a minha vida de acordo com a vontade de Deus?". Considere por exemplo o ministério é constituído por homens e mulheres que ouviram a chamada de Deus. Os jovens que verdadeiramente amam a Deus, devem considerar o chamado desde a sua mocidade.
Temos a forte convicção de que o trabalho mais importante da igreja seja o de ganhar almas para Cristo. No Evangelho de Lucas cap. 19. 10 diz : " O Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido ". Portanto, o propósito principal da vinda de Cristo ao mundo foi o de ganhar almas para o reino de Deus. Infelizmente há cristãos que procuram fugir da responsabilidade de ganhar almas. Mas nós sabemos que Deus opera no mundo através dos seus instrumentos humanos, e nós temos nossa parte a fazer no trabalho de formar a igreja do Senhor.
Há diversas desculpas que geralmente se ouvem da parte dos jovens, quando se fala da vocação ministerial. mas a aceitação da vocação espiritual sempre sai de um coração cheio de gratidão à Deus, por reconhecer que Ele enviou o seu único Filho, e fez dEle um missionário por amor a nossa ALMA. Há muitas pessoas que possuem talentos e que podem hoje mesmo ser bem empregados na obra de evangelização, e multiplicados nas mãos de Deus. Mas, para isso precisam se dispor, e priorizar as necessidades espirituais.
Todos nós devemos buscar o lugar da maior necessidade. Por que então, não se tornar um ganhador de almas? afinal diz em Pv. 11.30 - " O fruto do justo é árvore de vida, e o que GANHA almas SÁBIO é" . Afinal, o que mais o mundo precisa hoje. de Médicos? Advogados? Engenheiros? ou de pregadores? missionários e ganhadores de almas? Amado, considere o seu chamado, a sua vocação, o ministério cristão, pois ele precisa de você e você precisa dele. Ser um ministro de Deus, é o maior privilégio que um homem e uma mulher pode experimentar. Amém
REFLITAM!!!!
PARABÉNS AOS QUE SE DISPUSERAM IR! VCS ESTÃO EXERCENDO SUA FÉ!!
E VC Q FOI IMPACTADO POR ESSA GALERA NA NOITE DE QUINTA NO GUARÁ E ESTÁ LENDO ESSE BLOG!
DEUS TEM UM PROPÓSITO EM SUA VIDA! PAGUE PRA VER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário