quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Perfeitamente...




Ei irmãzinha
Por que você chora?
Você está tão cabisbaixa.
Eu posso saber por quê?
Você não sabe que Ele te ama?
Você não sabe que Ele se preocupa?
Ele nunca te deixará, não.
Nunca te deixará aí.

Você é perfeita
Você é perfeitamente...
Perfeitamente feita

Ei irmãozinho
Oh, Eu sei que a vida tem sido dura
Mas eu acredito em você
Porque em Deus você é resistente
Você deve continuar de pé.
E deixar isso tudo.
Nunca deixe esse mundo
Levar a sua alma.

Porque você é perfeito
Você é perfeitamente...
Perfeitamente feito.

Eu acredito
Que você é perfeitamente,
Maravilhosamente, feito
No ventre da sua mãe
E eu acredito
Que o Meu Deus não faz porcaria
É por isso que eu creio
Que você é perfeitamente...


(Tradução)Perfectly Done - Shawn McDonald

Nenhum comentário:

Postar um comentário