terça-feira, 14 de julho de 2009

TESTEMUNHO ARENA EXPLOSIVO



Ronaldo Morinishi, 31 anos, formado
em ciências contábeis pela UnB, é concursado pelo BRB, alguns de seus Hobbies é manipular imagens no Photoshop e editar vídeos. Ronaldo tb conhecido como Rashimora, apelido carinhoso dado pelo seu líder Dudu, ronaldo é Co-líder de uma célula da Igreja Sara Nossa Terra, faz parte do Arena II e da Equipe UP, é discípulo direto do Henrique Dumont, Ronaldo Foi o 144 destaque da equipe Up no explosão arena, foi o que mais Arregimentou , ele tem dicas interessantes de como ele alcançou esse feito. Eu tinha convidado a Michele pra um arena explosivo de Junho.
E no dia que ela foi ela trouxe a Danielle que se apaixonou pelo Arenam, por isso fiquei no 'pé'.
Foi muita ligação consolidando e numa das ligações ela falou da Abiqueila (Bibi) que tinha interesse na Sara e no Revisão de Vida.
Então passei a orar no meu devocional pela Dani e Bibi. Na semana do arena a Dani informou que iria levar tanto a Bibi qto a irmã dela, Gabriela. E talvez uma prima a Kricia. Orei mais ainda por elas. Ao mesmo tempo consegui convencer o meu amigo Rodrigo e sua namorada Bruna de irem também e passei a interceder pelos dois pra não furarem de novo.
No sábado a Kricia não foi mas o Daniel que é um primo da Dani e Bibi foi.
Eu procuro manter contato com as meninas dia sim, dia não por mensagem ou ligação. E acredito que as 3 irão pro Revisão de Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário