terça-feira, 14 de julho de 2009

MOVIMENTO UP no parque da cidade e na vila planalto!MAIS QUE PARCEIRO DE DEUS !NÓIS É BROTHER!!



UP 4 e U5 PARABÉNS!!!
É isso mesmo que vc tá achando! isso mesmo! quem não foi perdeu!!
iiiUUUUppppp!!! esse movimento está ultrapassando limites!! aconteceu novamente no parque da cidade! heheh haha huhu o parque é nossso!!! e na vila planalto! os dois movimento
com um ideal em comum, Um Parceiro, heheh O PARCEIRO DE DEUS!! tipo brother ta ligado!hehe tipo brother de Deus! eee parceria de sucesso!!!! quer saber o que é o PD?
pode falar com a UP4 e Up5, que elas sabem!!melhor que falar é fazer, e ELAS FIZERAM! vcs estão de parabéns!! e essas fotinhas contam um pouquinho do que foi esse movimento!!!
aprecie sem moderação!!!










que abelhinha mais BUNITINHA!!!!












preparem suas canetas....

2 comentários:

  1. Cara! Essa cor laranja é tudo! Eu até fico bonito na foto. kkkk

    ResponderExcluir
  2. essa abelhinha muito lindinha!!rss

    ResponderExcluir